Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Será que a Credpago é confiável? Leia e descubra!

Quem procura por um imóvel deve estar preparado para enfrentar questões burocráticas ligadas às garantias locatícias. Hoje, o mercado oferece opções diferentes para facilitar a vida das pessoas na hora de alugar um bem, entre elas, o uso do cartão de crédito, solução oferecida pela Credpago. Durante o processo de escolha, no entanto, você pode estar se perguntando: será que a Credpago é confiável?

Essa nova modalidade de garantia é amparada pela tecnologia e pela inovação. Por isso, oferece soluções que agilizam o processo de locação de imóveis, entregando um serviço eficiente e rápido tanto para os inquilinos quanto para as imobiliárias — e o melhor de tudo: sem a necessidade de um fiador.

Tal forma descomplicada de trabalhar faz com que a Credpago ganhe enorme destaque em um mercado que se apoia cada dia mais na tecnologia como recurso para a resolução de problemas. Quer entender como tudo isso funciona? Então, continue a leitura do post!

Como a Credpago funciona?

A tecnologia da Credpago já é utilizada por imobiliárias de todo o país. As funcionalidades do sistema são ágeis e começam por meio de uma análise instantânea dos dados do interessado em alugar um imóvel. Em pouco tempo, o crédito do candidato pode ser verificado, aprovado e liberado para finalizar a transação.

Para aderir a essa modalidade, o pretendente deve procurar por uma imobiliária credenciada à Credpago. A partir desse ponto, o processo é realizado de forma 100% digital, com a ajuda de algoritmos que analisam os dados do cartão de crédito — entre eles, o comportamento de compra do usuário — a fim de detectar padrões.

Isso ajuda a identificar se o interessado reúne as condições necessárias para assumir o compromisso de pagar o aluguel em dia. Para a análise da Credpago, é preciso que o candidato apresente seus dados pessoais, como CPF, RG, endereço residencial, entre outros.

Em caso de aprovação, o futuro inquilino recebe um e-mail contendo os termos do contrato que será firmado com a Credpago. Para continuar o trâmite, basta aceitar as condições e realizar o pagamento online das taxas inserindo as informações de um cartão de crédito.

A imobiliária credenciada também deve receber o documento que libera a autorização do contrato locatício. Após a realização do aceite dos termos e pagamento por parte do cliente, o processo é liberado. Assim, a Credpago autoriza a empresa contratada a assinar o acordo de locação e o locador já passa a usufruir do seu imóvel locado.